"Vivi relações abusivas em grau muito forte", revela Deborah Secco

Depois de ser questionada sobre a superexposição de Maria Flor, sua filha única de dois anos, Deborah Secco deu uma alfinetada em Sandy em sua resposta à revista Veja. "Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas", disparou, em entrevista ao portal Uol. "Acho que, ao divulgar a imagem da Maria, ela vai ficando mais comum e não desperta tanta curiosidade", argumentou a artista, que diz se preocupar também com a própria imagem nas postagens compartilhadas nas redes sociais.

Após revelar que já traiu todos os seus ex-namorados, Deborah Secco confessou novos detalhes de sua vida pessoal. A filha de Xororó é conhecida por não gostar de mostrar o seu filho em público.

"O que mais me chocou foi ver que as maiores críticas vieram de mulheres". "É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. É muito triste que as mulheres não se defendam, não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem", afirmou. Se algum quiser ficar com outra para não ser traído, que seja feliz.

Deborah também falou que faz diversas imagens antes de escolher uma boa para postar e assume que não tem mais vontade de frequentar academia. Tenho uma preguiça surreal de me cuidar.

Deborah ainda contou que já foi trancada no quarto por um ex-namorado que ameaçava lhe deixar caso ela engordasse. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer. "Nunca, mas tive medo de apanhar", diz ela lembrando do momento de caos na entrevista. Sofri muitas agressões verbais.

Secco conta que chegou a ser viciada nesse tipo de relação e que um dos ex-#Famosos garantia que ela só tinha amigos por estar com ele.

Edition: