Vitória e Fluminense ficam no empate no Barradão

Na próxima rodada, o Vitória terá confronto importante contra o São Paulo, enquanto que os cariocas enfrentam o Atlético-PR, em Curitiba. Fiquem ligados com a VAVEL Brasil!

Aos 43 minutos do segundo tempo, Henrique Dourado fez um gol de pênalti que deixou o Fluminense à frente. No primeiro turno, o 'Ceifador' balançou as redes contra o Vitória.

O time - O técnico Vagner Mancini ainda tem a manhã deste sábado para dar os últimos retorques no time do Vitória que pega o Fluminense, nos trabalhos no CT da Toca do Leão.

VITÓRIA - Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace Reis, Juninho (Thallyson), Fillipe Soutto, Uillian Correia, Patric, Neilton, David (Kieza), Tréllez (Júnior).

SAUDADES? Desde a saída de Richarlison para o Watford, da Inglaterra, o Fluminense diminuiu o número de finalizações.

A única novidade que deve pintar no time de Abel Braga é a presença do volante equatoriano Orejuela, que estava servindo a seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O atacante é a esperança para suprir a ausência de Richarlison.

O Vitória abriu o placar, mas não segurou o que sua torcida mais esperava: voltar a vencer no Barradão. Desde então foram três jogos, dois empates e uma vitória do Flu.

O goleiro Fernando Miguel lamentou o triunfo que o Vitória deixou escapar contra o Fluminense neste domingo (10), no Barradão. Na ocasião, o Tricolor venceu por 2 a 1. Vitória cobrançou escanteio, mas Dourado ajudou a defesa tricolor e também tirou pelo alto. "Estamos muito confiantes, trabalhando duro, forte, para colocar em prática tudo o que o professor tem nos passado, para dar certo, e aumentar os pontos dentro de casa, assim como fazemos fora", disse Patric. Em seis partidas no Campeonato Brasileiro, o rubro-negro empatou uma, perdeu outra e conquistou quatro triunfos, dois deles nas duas últimas rodadas, ambas fora de casa.

Em recuperação no Campeonato Brasileiro desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o Vitória recebe o Fluminense que ainda sonha com a vaga no G-6.

Edition: