Rui Patrício: "Não há jogos fáceis"

"O objetivo é não sofrer e marcar".

Rui Patrício começou por fazer a antevisão da partida frente ao Olympiacos a contar para a Liga dos Campeões a lamentar o facto de o Sporting já ter sofrido três golos na Liga Portuguesa, o que para o guarda-redes leonino é um registo a melhorar. "Não sofrer golos é meio caminho andado para vencermos o jogo e isso é muito importante", apontou em conferência de imprensa.

Já o Sporting irá ter Viktor Kassai no apito frente ao Olympiacos.

Apesar de ter ficado num grupo complicado onde também estão Juventus e Barcelona, Rui Patrício disse que o Sporting vai entrar com o seu estilo habitual e a tentar vencer todos os jogos. Em relação aos adeptos, gostamos de jogar em ambientes fervorosos. "É importante ter jogadores com experiência, mas o mais importante é demonstrá-lo dentro de campo", rematou.

Na primeira jornada do Grupo A, o Benfica recebe a equipa russa no Estádio da Luz, em Lisboa, enquanto o Sporting, no arranque do Grupo D, joga no Pireu, na Grécia, com o Olympiacos, em partidas agendadas para as 19:45 de terça-feira. "Sem dúvida que dos três adversários que vamos defrontar, dois deles são candidatos a ganhar a Liga dos Campeões". Queremos dar o nosso melhor para conseguir o melhor resultado que é a vitória. Isto é uma competição onde todos queremos estar e não há jogos fáceis.

Sobre o Olympiakos, Rui Patrício defendeu que é uma equipa experiente e com jogadores com muita qualidade.

Edition: