Nova Chance: Mayla Araújo e Marcos Harter devem participar de A Fazenda

"A nova temporada de "#A Fazenda" promete ser polêmica e incendiar a tela da Record TV.

Apesar disso, a ex-BBB não negou especificamente que vá participar do reality show.

Mayla Araújo, irmã de Emilly, deve entrar no reality rural que começa a ser exibido pela RecordTV na próxima terça-feira (12).

O jornalista Leo Dias confirmou que Marcos e Mayla participarão de "A Fazenda 9". Enquanto Mayla, que até então estava no banco de reserva, foi efetivada no elenco fixo da atração. O Marcos tem um fã clube muito grande e tudo que ele faz tem repercussão na mídia. A gêmea se manteve no reality, mas deixou o confinamento após decisão do público.

Muitos esperam que os dois protagonizem barracos depois do acontecimento de expulsão do "BBB 17", enquanto outros torcem que eles engatem um romance, que inclusive já foi shippado como "Mala", uma referência à junção dos nomes do médico e da gaúcha, algo parecido com "Mally", apelido dado por fãs do casal Emilly e Marcos, durante o "Big Brother Brasil".

Outro nome supostamente proposto para a disputa, que premia o vencedor com R$ 1,5 milhão, seria o de Nicole Bahls, além de mais quatro ex-BBBs, dois participantes do Power couple, um do MasterChef, um de A casa e um de O aprendiz. A apresentação será de Roberto Justus e direção-geral de Rodrigo Carelli.

Edition: