IPhone X deverá ter processador com 6 núcleos — Mais vazamentos

O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus já eram esperados pelos mais atentos às tecnologias da Apple e chegam já amanhã, dia 12 de Setembro, com algumas novidades.

Agora, você vai desbloquear seu iPhone através do reconhecimento facial.

Além dos nomes dos novos iPhones, uma informação que agita os fãs da marca é quanto a forma de desbloqueio dos novos iPhones.

Os detalhes surgiram em uma versão preliminar do sistema operacional iOS, obtida antes da hora por sites internacionais. Dando adeus ao sistema de impressão digital Touch ID, a Apple substituirá com a nova tecnologia de reconhecimento facial Face ID.

Para efeito de comparação, o processador A10 Fusion, que equipa os atuais iPhone 7 e iPhone 7 Plus, possui dois núcleos de alto desempenho e dois núcleos de alta eficiência e somente dois destes quatro núcleos, podem estar ativos ao mesmo tempo.

Como a assistente virtual Siri poderá ser ativada no iPhone 8? Preço do iPhone 8 vira memes no Twitter. O novo iPhone tem também sensores 3D que permitiram uma novidade - os Animoji - que permite criar emojis que refletem a expressão do utilizador.

Sendo assim, a barra de notificações perde um pouco de espaço. A câmera principal deve fazer vídeo em 4K em 60 FPS e vídeo 1080p a 240 FPS.

Tudo vai ser respondido já amanhã, quando a Apple apresentar os novos flagship num evento que começa ao final da tarde (18:00), pela primeira vez, no novo "Steve Jobs theater".

Como se já não bastasse a avalanche de informações extraídas da Golden Master vazada do iOS 11 as quais publicamos no fim de semana [1, 2, 3], de ontem para hoje o desenvolvedor/hacker Steven Troughton-Smith trouxe informações aparentemente "confirmadas" sobre a quantidade de RAM que teremos nos novos iPhones e na nova Apple TV.

Edition: