Veja onde assistir: Atlético-MG x Palmeiras ao vivo

Foram três pênaltis marcados e dois deles defendidos, um por Fernando Prass, outro por Victor.

Com o empate, o Palmeiras segue em quarto, com 37 pontos, mas pode ser ultrapassado hoje pelo Flamengo, que tem 35 e enfrenta o Botafogo. Cartões vermelhos: Luan, Willian (Palmeiras). Já o Palmeiras entra em campo no dia seguinte, no Pacaembu, às 20h, contra o Coritiba.

O inicio da primeira etapa foi marcada por grande movimentação. Não vivi esses 20 anos de carriera só fazendo gol, sei que vou passar por momentos difíceis, mas também tenho humildade para reconhecer que estou encontrando um pouco de dificuldade - avaliou o atacante.

Até que, aos 26 minutos, Alex Silva foi derrubado por Egídio na área, o juiz sinalizou o pênalti. Quem também desperdiçou uma cobrança de pênalti foi Fred, que parou nas mãos de Fernando Prass. O goleiro alviverde acertou o canto e fez bela defesa, sem dar rebote.

Minutos depois, o Palmeiras abriu o placar. Leonardo Silva, em uma disputa pelo alto com Juninho, colocou a mão na bola. Desta vez, Prass não teve o que fazer. Na cobrança, desta vez, Fábio Santos foi para a bola e cobrou no ângulo esquerdo de Fernando Pras, sem chances para o goleiro.

O primeiro tempo foi intenso, com vários lances importantes. Willian, Moisés e Tchê Tchê tiveram chances de finalizar e deram trabalho para a defesa atleticana.

As equipes voltaram para a segunda etapa sem alterações. O time adotava uma postura mais defensiva, esperando a oportunidade para encaixar o contra-ataque. Aos 39 minutos, Cazares cobrou falta na área, Luan puxou a camisa de Leonardo Silva, e Vuaden marcou nova penalidade. No segundo tempo, Victor salvou cobrança de Deyverson e evitou um resultado pior no Horto. O descontrole de Willian aos 32 minutos, após uma forte disputa de bola com Valdívia, deixou o time paulista com nove jogadores e Cuca ao desespero.

Comandante do time na histórica conquista da Copa Libertadores, em 2013, o treinador foi ovacionado pelos torcedores na lateral da rua Ismênia Tunes, onde fica o setor destinado aos sócios Galo na Veia Preto. O atacante Willian revidou chute em Valdivia e recebeu cartão vermelho direto, deixando o Verdão com nove atletas em campo.

Edition: