Sport renova contrato com Luxemburgo até fim de 2018

"Espero que esta seja uma tendência no futebol brasileiro daqui pra frente, valorizar o trabalho dos técnicos, que tenham tempo para executar o seu trabalho e a postura da diretoria pensando neste sentido é fundamental para a continuidade", enalteceu.

A prova da boa relação veio com a renovação do seu contrato. O treinador tinha contrato até dezembro, mas agora ficará na Ilha do Retiro até a final da temporada 2018.

Para o meia ninguém precisa encarar a situação dessa forma porque a briga por posição e a troca de peças faz parte do cotidiano de qualquer time de futebol.

O técnico Luxemburgo [VIDEO]foi direto e criticou seus atletas pela vergonha passada em Porto Alegre na última semana, quando acabaram sendo goleados por 5 a 0 pelo time misto gremista. Na noite desta terça-feira (6), ele participou de um jantar em um restaurante em Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife, em que posou para fotos com dirigentes, entre eles Gustavo Dubeux, vice-presidente do Sport.

Logo após o jogo, ele deu uma dura nos atletas e o áudio foi parar na internet. Com a renovação do vínculo, a diretoria mandou um recado direto a algum possível jogador que não esteja satisfeito com o trabalho de Luxemburgo, demonstrando que eles têm que melhorar e buscar o seu espaço.

Após 22 rodadas no Campeonato Brasileiro, o Sport está na 11 colocação com 29 pontos conquistados. "Eles vão ter oportunidade já no domingo de mostrar isso", afirmou o técnico. Mas, nos últimos jogos, houve uma brusca queda de rendimento, que deixou os principais jogadores rubro-negros à mercê da torcida, que está criticando duramente.

Edition: