Mourinho ignorou técnico do Stoke City, que o mandou 'se f — Jornal

Até o momento, o Stoke City, comandado por Mark Hughes, conquistou um resultado de cada possível: teve um empate na estreia da Premier League contra o West Bromwich, venceu o Arsenal e perdeu do Everton na última rodada. Os acontecimentos, porém, não ficaram restriros aos jogadores dentro das quatro linhas.

Stoke City x Manchester United pela Premier League terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

"Hughes também andou a pedir ao árbitro para expulsar o José. E no final José deixou o campo sem lhe apertar a mão, porque não cumprimenta ninguém que o insulta", afirmou o diário.

Irritado, José Mourinho se recusou a responder sobre o caso em entrevista à emissora britânica BBC.

- Eu prefiro não responder esta pergunta porque é uma pergunta ruim.

Já Mourinho recusou explicar o que se passou, mas deixou uma mensagem: "Não falo sobre coisas estúpidas". O português ficou mais perto da área onde o United atacava e, consequentemente, próximo a Hughes, que o empurrou. O desempenho da equipe dirigida por José Mourinho é ótimo: três jogos, três vitórias, dez gols marcados e nenhum sofrido. Na conferência de imprensa pós-jogo, o técnico admitiu ter dado um empurrão no técnico, mas admitiu não perceber o gesto do português.

- Parece que estou sempre envolvido nessas questões dos cumprimentos. Estendi-lhe a minha mão, mas ele não a aceitou. "Por vezes estes técnicos de topo não estão habituados a ter estes resultados e isso acaba pordeixá-los chateados".

Edition: