Janot é flagrado com advogado de Joesley em bar de Brasília

Uma cena constrangedora para o procurador geral da República Rodrigo Janot foi flagrada, na madrugada deste domingo (10), em Brasília.

Uma testemunha que frequenta o local tirou uma foto, e disse que os dois conversaram por mais de 20 minutos. O registro fotográfico feito por um frequentador do local foi divulgado com exclusividade pelo site O Antagonista. Na foto, o procurador aparece sentado, de óculos escuros.

O advogado Pierpaolo Bottini resolveu dar esclarecimentos sobre o caso.

Os responsáveis de "O Antagonista" tentaram entrar em contato com a assessoria de Rodrigo Janot, mas até agora não deram nenhum tipo de explicação sobre o porquê do procurador da República se encontrar com o advogado de defesa de um empresário acusado de graves crimes de corrupção [VIDEO] e com prisão preventiva decretada. Segundo o advogado, ele teria ido para a cidade de Brasília e cruzado de forma "casual" com o procurador Janot. Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. "Foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais", afirmou.

Rodrigo Janot ainda não se pronunciou sobre o encontro.

Neste sábado (9/9), O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), acatou o pedido de prisão temporária contra Joesley Batista e Ricardo Saud. O encontro ocorreu dias após Rodrigo Janot iniciar investigação para apurar se houve irregularidades nas delações acordadas com Joesley Batista, um dos donos da JBS, e Ricardo Saud, diretor da empresa.

Edition: