Ederson deixa Man. City-Liverpool de maca (com vídeo)

O brasileiro fez dois gols, um com assistência do argentino, que balançou a rede uma vez. Com o tento, o atacante se tornou o maior artilheiro não europeu da história da Premier League, com 124 gols.

Com o triunfo, o City chega a 10 pontos em 4 partidas. Já o Liverpool permaneceu com sete pontos, em quinto lugar, mas sob risco de ser ultrapassado por outros clubes no complemento da rodada. O lado negativo para os Citizens foi a lesão do goleiro Ederson. O arqueiro do City deixou o gramado imobilizado em uma maca e foi levado para o Centro Médico do estádio para fazer alguns exames na cabeça.

O treinador alemão destacou que Coutinho até participou das atividades com o restante do elenco, mas acredita que o jogador ainda não esteja pronto, já que não realizou toda a pré-temporada no Liverpool. Aos poucos, o Manchester City foi crescendo, mas o jogo seguiu equilibrado durante bom tempo. Aos 37, ocorreu o lance mais polêmico e duro do jogo. No entanto, as travas da chuteira atingiram o rosto do goleiro brasileiro que caiu no gramado.

O brasileiro Philippe Coutinho ainda vive dificuldades para voltar a atuar pelo Liverpool.

O goleiro Éderson acabou se contundindo no lance e foi substituído pelo chileno Claudio Bravo. E De Bruyne entrou em ação de novo. Aos 50 minutos, o atacante da seleção brasileira recebeu cruzamento na medida de De Bruyne e, desta vez em posição legal, desviou de cabeça e colocou no fundo das redes.

Para a etapa complementar, Klopp surpreendeu sacando Salah, o melhor jogador do time no primeiro tempo, para a entrada de Oxlade Chamberlein. Não sei se ele vai ficar mais bonito depois do que aconteceu, mas antes daquilo tinha evitado um golo. Aos 31, Sané marcou o quarto gol e transformou a vitória em goleada.

Edition: