Com três gols de Messi, Barcelona goleia no dérbi catalão

O Espanyol ocupa apenas a 14ª colocação, com um ponto.

Dominante, o Barcelona conseguiu abrir o placar aos 25 minutos da primeira etapa. Com a vantagem, os donos da casa pressionaram ainda mais os rivais e, depois de duas chances claras desperdiçadas, ampliaram o placar, novamente com Lionel Messi. O Globoesporte.com também exibe o jogo do Barça em tempo real.

A história da partida começou a ser escrita aos 26 minutos de jogo, altura em que Messi recebeu um excelente passe de Rakitic, driblou um adversário e inaugurou o marcador. O Barcelona tinha as melhores chances e ficava mais perto de aumentar o placar do que de sofrer o primeiro gol.

Kylian Mbappé, reforço do PSG neste defeso, revelou uma conversa com Ousmane Dembélé, também ele um reforço sonante, mas do Barcelona, em que admitiu ter aconselhado o ex-jogador do Dortmund a mudar-se para Camp Nou.

Com os três pontos já garantidos, o técnico Ernesto Valverde resolveu dar ritmo para as novas aquisições do time catalão para esta temporada. E Dembélé deu assistência para Suárez marcar aos 45min.

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias.

Edition: