Acompanhe o placar AO VIVO — Chapecoense x Cruzeiro

O time celeste treinou nesta sexta-feira nas Laranjeiras em preparação para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, em Chapecó (SC), pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E isso ele deixou claro ainda no Maracanã, logo após o empate com o Flamengo. É uma dureza boa, porque muitas pessoas gostariam de estar no nosso lugar. "Temos jogadores com qualidade e esperamos que já surja neste jogos resultados que a gente espera, porque a coisa não é automática", declarou.

Dessa forma, a tendência é que vários jogadores sejam poupados na partida deste domingo e fiquem no banco de reservas.

Onde assistir Chapecoense e Cruzeiro ao vivo na TV ou internet?

Porém, em virtude do intervalo de 17 dias para o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, Mano poderá utilizar equipe mesclada, pois terá tempo de recuperar o condicionamento físico do grupo posteriormente. Na defesa, é praticamente certa a entrada do zagueiro Digão, que não está inscrito na Copa do Brasil por ter chegado ao clube após o prazo de inscrição. O suspenso Reinaldo será substituído por Roberto na lateral esquerda. Os principais deles devem ser os meias Robinho e Thiago Neves. Além do seu forte poderio ofensivo, ele se caracteriza ainda pelos arremessos laterais para dentro da área, que são verdadeiros cruzamentos.

Este ano, Chapecoense e Cruzeiro já se enfrentaram por quatro vezes. Ambos não estão inscritos na Copa do Brasil, e por isso, devem entrar em campo contra a Chapecoense. O terceiro gol do atacante saiu nos 2 a 0 diante do Grêmio, pelas quartas de final da Primeira Liga. No início desta temporada, o jogador foi promovido ao time principal da Raposa a convite do técnico Mano Menezes e pouco a pouco vem conquistando a torcida. E seu adversário é justamente o Flamengo, que encara a Raposa na decisão da Copa do Brasil. A volta será dia 20, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Roberto; Moisés Ribeiro, Canteros e Seijas; Arthur Caike, Wellington Paulista e Túlio de Melo.

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Digão, Leo (Murilo) e Bryan; Lucas Silva, Nonoca e Arrascaeta; Sobis, Sassá e Raniel.

Edition: