'South Park' polemiza ao mudar cor do jogador conforme dificuldade

Durante este processo, atesta o Eurogamer, é possível ouvir Eric Cartman, uma das mais icónicas personagens de South Park, dirigir-se para o jogador dizendo "Não te preocupes, isto não afeta a capacidade de combate". É por isso que em South Park: A Fenda que Abunda Força não é surpreendente que os criadores da série tenham dado um jeito de vincular isso diretamente ao gameplay do jogo, de uma maneira bastante criativa.

The Fractured but Whole, inclui uma opção para ajustar a dificuldade que desejamos para a aventura durante o processo de seleção de personagem, que para surpresa de todos, está associado à cor da pele do protagonista. "Apenas outros aspectos da vida".

No fundo, esta mecânica serve como comentário social em relação ao racismo na sociedade moderna e afetará a quantidade de dinheiro que recebem por realizar determinadas tarefas e a forma como algumas personagens falam com o protagonista.

O game, que agora permite você escolher o gênero do seu personagem, com as opções menino, menina e "outro". Isso é feito durante uma conversa com o conselheiro da escola, Sr.

No jogo, os super-heróis de South Park precisarão unir forças com o Novo Garoto e sua bunda mágica (claro) para deter as ameaças de um mal inigualável.

Edition: