Pai de Neymar vive romance com atriz 14 anos mais nova

Pelo menos é o que indica a notícia dada pelo jornal Extra nesta sexta-feira, 08, afirmando que Neymar Pai, de 52 anos, está namorando a atriz Franciely Freduzeski, de 38. De acordo com a publicação, o relacionamento está sendo mantido com toda discrição, pois Nadine e Neymar estão separados, porém ainda não se divorciaram oficialmente. O namoro com Franciely Freduzeski já virou assunto entre as rodas de amigos do ex de Nadine. Segundo o Extra, o relacionamento deveria permanecer em segredo, já que o divórcio de Neymar ainda não ocorreu - especula-se que os custos do divórcio seria muito alto, já que o empresário gerencia a carreira do filho.

Ela esteve em Barcelona no incídio de agosto e depois acompanhou o jogo da Seleção Brasileira contra o Equador em Porto Alegre. Só não aparecem juntos”, contou uma fonte ao jornal carioca Extra.

Em suas redes sociais, a atriz e modelo publicou recentemente diversas fotos que a mostram turistando pelos melhores pontos da Espanha. Antes disso, a atriz esteve em Santos e ainda num leilão beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo, em junho.

O último namoro assumido por Franciele Freduzeski, foi com o apresentador da Record TV, Geraldo Luís, em 2009.

Edition: