Mulher acaba presa ao tentar se livrar de fezes durante encontro romântico

Seria fuga do novo parceiro? Não! Ginasta amadora, ela não se moveu por 15 minutos, segundo ele, e o jovem resolveu chamar os bombeiros por temer pela saúde dela. A jovem tentava recolher as próprias fezes entre duas estruturas de vidro da esquadria. Isto porque, com a descarga estragada, ela havia tentado arremessar os dejetos na rua.

A protagonista do incidente não quis que seu nome fosse revelado por razões óbvias, e mesmo com tudo o que aconteceu, Liam Smyth disse ao Bristol Post que já se encontrou com sua paquera novamente, afirmando ainda que a moça é uma garota adorável e que, certamente, está disposto a vê-la mais vezes.

Segundo ele, a moça foi usar o banheiro, mas a descarga não funcionou. Ele conheceu uma jovem - de identidade não revelada - no Tinder e após o match eles decidiram marcar um encontro, que aconteceu no restaurante Nando's. Ela decidiu jogar as fezes pela janela, só não contava que o vidro não dava para fora da residência. A jovem pediu então que Liam a ajudasse a se pendurar na janela para limpar o local onde o cocô caiu.

Não desceu. Eu não sei como, mas eu entrei em pânico. "Peguei do sanitário, envolvi em papel e joguei pela janela", justificou a mulher, que não teve o nome divulgado. Os bombeiros, usando as ferramentas adequadas, libertaram a moça, mas tiveram que quebrar a janela, provocando para o morador um prejuízo de 445 libras (cerca de R$ 1.800).

Cerca de uma hora após o início do filme, a mulher se levantou e foi até o banheiro de Smyth. O dono da casa ainda abriu uma vaquinha para custear a reforma dos danos da janela. O valor das doações, inclusive, excedeu o necessário para o trabalho. Com o "lucro", ele resolveu doar o excedente para organizações que levam o sistema de encanamento e descarga para quem não tem recursos.

Edition: