Mais um empate do Real Madrid sem Cristiano Ronaldo

O Real Madrid esbarrou na organização e eficiência do Levante e ficou no empate por 1 a 1 no Santiago Bernabéu.

O Real Madrid ainda não pode contar com o internacional português Cristiano Ronaldo, que está a cumprir um castigo de cinco jogos.

Para piorar, Karim Benzema - que não começou bem nesta temporada - saiu ainda na etapa inicial com dores no joelho direito, e no final da partida o lateral brasileiro Marcelo foi expulso pelo árbitro após se enroscar e chutar um adversário.

O empate manteve-se até ao fim e, desta forma, o Real Madrid soma o seu segundo empate consecutivo. Um golo nascido de um lançamento lateral e com Carvajal à procura da bola.

Levante abriu o placar mas sofreu o empate
Levante abriu o placar mas sofreu o empate

Aos 28', mais uma contrariedade para os Merengues: Benzema lesionou-se, foi direto para o balneário e Bale teve de entrar em jogo. A equipe marcou três gols e sofreu dois até o momento. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, Sergio Ramos cabeceou e Rául Fernández fez a defesa, mas o rebote ficou com Lucas Vázquez, posicionado na pequena área e que só precisou empurrar a bola para as redes. No segundo tempo, mesmo com as entradas de Gareth Bale e Isco, o Real não conseguiu virar.

Mesmo com um jogador a menos, o Real Madrid ainda teve uma última chance de conseguira a virada, com Kroos, que acertou a trave.

O Levante também tem quatro pontos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Na próxima rodada, vai visitar a Real Sociedad, em 17 de setembro.

Edition: