Temer deixa esplanada dos ministérios após desfile de 7 de setembro

O presidente Michel Temer acaba de chegar à tribuna presidencial, montada na Esplanadas dos Ministérios, de onde assistirá ao Desfile do 7 de Setembro. Assim como no ano passado, quando havia assumido recentemente a presidência, Temer optou por usar o carro aberto e a faixa presidencial.

Também estiveram no evento os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), Raul Jungmann (Defesa), Moreira Franco (Secretaria Geral), Torquato Jardim (Justiça), Fernando Coelho Filho (Minas e Energia) e a advogada-geral da União, Grace Mendonça. Acompanhado do filho Michelzinho e da primeira-dama Marcela, Temer foi recebido pelo governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg e recebeu as honras militares do Batalhão da Guarda Presidencial.

Na última segunda-feira (4), Janot anunciou a abertura de uma investigação para apurar possíveis irregularidades nas negociações da colaboração firmada pelos irmãos Joesley e Wesley Batista com o Ministério Público. O procurador deixou o grupo de trabalho da Lava Jato para advogar para o grupo J&F, dono da JBS.

As investigações podem resultar em cancelamento do acordo firmado pelos empresários.

Edition: