Kim Kardashian aparece nua... e em cima de uma árvore

Kim Kardashian e Kanye West já estariam a um passo do terceiro filho. Segundo a People, a mulher contratada como barriga de aluguel já está grávida do filho do casal.

Kim Kardashian posou nua para o duo de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, um dos mais renomados da moda na atualizada, em celebração ao novo livro deles, que sai dia 7 de setembro em Nova York.

"Eles foram informados sobre as condições e os riscos de uma terceira gravidez e Kim sentiu a necessidade de contratar uma agência que a ajudasse a encontrar uma mulher que pudesse ser a barriga de aluguel deles".

"Os dois estão muito envolvidos no processo".

"Ela e o Kanye querem o melhor para o bebê e que este seja saudável. Não querem qualquer tipo de complicações e [por isso] a Kim está proporcionando uma dieta, porque quer saber tudo o que a candidata consome até ao nascimento", explicou essa fonte.

Segundo o site TMZ, o bebê deve chegar em janeiro de 2018. Ela também não pode usar banheiras de hidromassagem ou saunas, manipular ou trocar qualquer lixo de gato, aplicar corante para cabelo, consumir mais de uma bebida com cafeína por dia ou comer qualquer peixe cru.

Edition: