Hyperemesis gravidarum: a condição rara que afeta Kate Middleton

Aos 4 anos, de ar apreensivo, o príncipe George foi acompanhado pelo pai.

Segundo a imprensa inglesa, Kate Middleton ainda não chega às 12 semanas de gravidez, mas assim como na segunda gravidez, a Casa Real britânica teve de confirmar a notícia antes do terceiro mês, depois que ela precisou cancelar sua visita a um centro infantil, devido aos enjoos matinais que ela sofre desde a primeira gestação.

"Infelizmente, a duquesa de Cambridge ainda não está bem e não poderá levar o príncipe George no seu primeiro dia de escola".

Esperava-se que Kate Middleton também acompanhasse George, mas talvez por causa da gravidez recentemente anunciada, a princesa tenha preferido resguardar-se. George chegou de mãos dadas com o pai, cumprimentou a diretora, Helen Haslem, e em seguida todos entraram no edifício.

Esta instituição ensina mais de 500 crianças com idades compreendidas entre os quatro e 13 anos e os duques de Cambridge vão desembolsar 19,4 mil euros anuais para que o filho a frequente.

O pequeno príncipe, que andava no infantário da Escola Montessori de Westacre, não foi para o colégio Wetherby, onde estiveram os príncipes William e Harry.

Edition: