Google Trips ganha versão em português

Para te ajudar a reduzir o estresse, o Google acaba de lançar o Google Trips em português. Cada viagem contém categorias-chave de informações, incluindo itinerários, reservas, restaurantes e bares, e muito mais. E, o melhor de tudo, funciona offline. Para isso, é preciso fazer o download da sua viagem antes de sair.

Quem viajar para uma das 200 principais cidades do mundo, como Barcelona e Copenhagen, tem acesso aos itinerários diários mais populares. Tudo para te entregar o melhor tour personalizado.

Mas como um roteiro não tem como agradar a todos, o Google Trips pode ajudar a planejar o dia em lugares que você já sabe que quer ver. Outro detalhe é que o aplicativo usa um alerta para indicar se vale a pena ir em um lugar específico em determinado horário (como em um museu uma hora antes de ele fechar) e também informa pontos de interesse levando em conta as condições climáticas do local. As sugestões levam em consideração até mesmo o clima para recomendar passeios em locais abertos ou fechados.

Edition: