Bolsonaro debocha da orientação sexual de jornalista após ser xingado

"Em resposta ao ataque, Bolsonaro escreveu em inglês: "'Do you burn the donuts?' I don't care! Em seguida, ele ainda publicou que Greenwald segue o padrão "vitimista da esquerda".

O deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia afirmou que Bolsonaro é muito competente e está acima dos outros deputados federais, mas fala que já é certo que Lula irá para o segundo turno, porém, na opinião de Maia, o deputado federal Jair Messias Bolsonaro apresenta um discurso muito oposto, enquanto Lula representa uma extremidade, Jair representa a outra, por isso que quem irá para um segundo turno e ganhará do petista é um candidato mais de centro, isso nas palavras de Rodrigo Maia.

Questionado por um internauta sobre a declaração, o jornalista disse que Bolsonaro não passava de um "cretino fascista" e emendou afirmando que o comentário refletiria de maneira negativa para Maia e não para o deputado do PSC.

Leia também: Liberal, populista ou velho nacionalista? Bolsonaro voltou a rebater, confundindo a nacionalidade de Greenwald: "ativista LGBT americano influente me chama de "cretino fascista" de graça e agora chora porque respondi com amor e tolerância".

Tendo se notabilizado no Brasil por ter publicado informações secretas dos Estados Unidos relacionadas ao país reveladas pelo ex-funcionário da NSA Edward Snowden, Greenwald vive no Rio e é casado com o vereador carioca David Miranda (PSOL).

Bolsonaro causa nova polêmica nas redes sociais.

Edition: