"A Força do Querer": Ritinha é descoberta como bígama

Parece que a novela "A Força do Querer" vai mais uma vez surpreender seus espectadores. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha!

Como o fim do namoro de Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira), em "A força do querer", não foi nada amigável, o clima pesa quando eles se reencontram. Flagrada conversando com Zeca pelo computador algumas vezes, a sereia diz ao marido que está sendo vítima do assédio do ex. Com raiva, Ruy procura o rival, eles brigam, e o filho de Joyce manda bala. Como se não fosse o bastante, a verdade será exposta para Zeca, que vai sequestrar a criança sem pensar duas vezes. É quando Ruy atira no rapaz, que em seguida é socorrido e internado no hospital em estado grave.

"Nem de vela na mão ela acha outro Zeca!", diz Mere, referindo-se à lutadora de MMA. Revoltado, o playboy vai atirar contra o caminhoneiro e vai acabar preso. Repete que Ritinha é tua! - gritará ele. Quando o motorista estiver sozinho, ele irá tirar satisfações com o seu desafeto.

A policial chega e tenta ser indiferente com Zeca: "Vai ver se eu tô na esquina!". Fui eu que chamei não, Ruy: "foi ele", afirmará a sereia. Ele ainda não deverá saber que não é pai do menino.

Edition: