Os Últimos Jedi | Novas imagens promocionais são reveladas — Star Wars

Colin tem sido um colaborador maravilhoso ao longo do processo de desenvolvimento, mas todos chegamos à conclusão de que nossas visões para o projeto diferem. "Desejamos a Colin o melhor e vamos divulgar mais informações em breve". Trevorrow iria escrever e dirigir o filme. Recentemente os diretores Phil Lord e Chris Miller tiveram suas diferenças com a executiva do estúdio Kathleen Kennedy e foram afastados do filme, que já estava com as filmagens avançadas, dando o lugar para Ron Howard.

A imagem oficial traz novos vislumbres de Luke (Mark Hamill) e Rey (Daisy Ridley), enquanto a capa exclusiva para assinantes destaca os dois protagonistas de uma forma mais conceitual: aparece somente a mão da jovem entregando um sabre de luz para a famosa mão robótica do grande Jedi - fazendo uma referência ao final de Star Wars - O Despertar da Força.

A Disney não deu detalhes sobre as razões para a saída de Trevorrow, mas a revista de Hollywood Variety citou fontes dizendo que a separação ocorreu por conta de diferenças sobre o roteiro. Os Últimos Jedi, próximo filme da saga espacial, pode ter seu primeiro personagem LGBT.

O próximo filme da franquia, "Star Wars: Os Últimos Jedi", estreia em dezembro. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Edition: