Confira o que abre e o que fecha no feriado da Independência

Devido ao Feriado da Independência do Brasil, o comércio funcionará em regime especial nesta quinta-feira (07). Os shoppings também podem estabelecer horários diferenciados para lojas e praça de alimentação. Demais lojas e quiosques estarão fechados. O Cinemark e o hipermercado G.Barbosa abrirão de acordo com os horários estabelecidos pelas respectivas redes.

As lojas e quiosques dos shoppings estão fechados. Já em Parnaíba, o Parnaíba Shopping terá o seu funcionamento normal, das 10h às 22h. De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do Estado, "declara-se ponto facultativo, nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, o expediente do dia 8 de setembro de 2017, sexta-feira", diz a publicação. Já as feiras livres, que acontecem neste dia, serão realizadas normalmente.

O Parque Augusto Franco (Sementeira) abrirá, em horário normal, das 5h às 21h.

A casa Curta-SE divulgou que o Cine Vitória estará fechado no dia 7 de Setembro.

A Unidade de Comunicação do Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS) informa que, devido ao feriado nacional do dia 7 de setembro, não foram agendados consultas e exames para esta data.

Assim como no Estado, a Prefeitura Municipal de Campo Grande também decretou ponto facultativo para o expediente do dia 8 de setembro (sexta-feira). Isso porque, segundo o informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o expediente nos estabelecimentos bancários que se encerra nesta quarta-feira (06), só retorna normalmente na próxima sexta-feira (08). Apenas caixas eletrônicos estarão disponíveis para o usuário.

O Ginásio Dorival Raymundo e o Centro de Lazer do Trabalhador (Campão) não terão atividades a partir de quinta-feira (7) e reabrem segunda (11).

As lojas fecham durant o feriado. Também não há alterações de funcionamento para a sexta-feira (08).

Lojas de shopping e agências bancárias são alguns dos estabelecimentos que não funcionam durante o feriado. A entrada do museu e de seu estacionamento são gratuitas.

Já os Museus do município de Laranjeiras irão abrir das 08h às 14h no feriado e o Museu Histórico de Sergipe, que funciona em São Cristóvão, também irá funcionar, no horário das 10h às 16h. Já os setores de jornalismo, administrativo, software e comercial não funcionam no feriado.

Já se o plano for fazer compras no Mercado Municipal, os consumidores podem ficar tranquilos, já que o estabelecimento irá abrir de quinta a domingo.

Edition: