Fofura real a caminho: Kate Middleton e príncipe William anunciam 3ª gravidez

A notícia foi avançada em comunicado emitido pelo Palácio de Kensington.

A Justiça francesa se pronunciará nesta terça-feira (5) sobre o caso das fotos de Kate Middleton, mulher do príncipe William, da Inglaterra, fazendo topless, publicadas em 2012 pela revista de celebridades "Closer". "A Rainha e os membros de ambas as famílias estão encantados com a notícia".

Sua Alteza Real não continuará a cumprir os planos no centro para crianças de Hornsey Road hoje.

Enjoos e vómitos no início da gravidez são uma situação normal e que indicam um bom desenvolvimento da gestação. Durante a gestação do filho, teve de anunciar a gravidez mais cedo do que previsto devido aos enjoos graves e até chegou a ser hospitalizada. "Está a receber tratamento no Palácio de Kensington", informa ainda a mesma nota. O compromisso que estava marcado para este dia, foi cancelado para a princesa ficar em repouso. O terceiro filho do casal será o quinto na linha sucessória ao trono britânico. Kate já sofrera desta condição durante as gravidezes de Charlotte e George.

"O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de anunciar que a duquesa de Cambridge espera seu terceiro filho", depois de George, de 4 anos, e Charlotte, de 2, afirma a Casa Real em um comunicado.

Edition: