Com lançamento na semana que vem, iPhone 8 já agita os brasileiros

Falta apenas uma semana para o mundo conhecer o novo lançamento da Apple, o iPhone 8, mas no Twitter este já é um dos principais assuntos na tarde desta segunda-feira (04). Uma delas diz que aparelho deve se chamar iPhone X (o X é falado como 10, representado como número romano em comemoração ao 10º aniversário dos celulares Apple) e que os outros lançados serão 8s e 8s Plus. O iCulture cita "fontes confiáveis" com base em informações divulgadas pela própria Apple durante uma reunião interna na sede da empresa.

Três novas versões do iPhone Além das versões normal e Plus, a expectativa é de que uma nova seja lançada para cada modelo do iPhone.

Enquanto o iPhone 8 deve ser mais parecido com o atual iPhone 7, o X vai ser bem diferente: a tela ocupa toda a parte frontal, ele terá um sistema de reconhecimento facial e abandonará o botão Home.

A Apple vai realizar um evento no próximo dia 12 para apresentar ao público o iPhone 8.

Além da divulgação do novo celular, é esperado outras novidades dos dispositivos iPhone 7s e o 7s Plus que, possivelmente, terão carregamento da bateria sem fio.

Edition: