Atriz de Suits quebra silêncio sobre romance com Príncipe Harry: "Estamos apaixonados"

Durante o decorrer da relação, o Príncipe Harry e Meghan Markle têm sido extremamente discretos. O romance da atriz da série "Suits" com o príncipe começou escondido da imprensa, há um ano. Numa entrevista exclusiva à revista Vanity Fair, a atriz de 36 anos falou do relacionamento com o membro da realeza britânica e fez revelações inéditas.

"Somos um casal. Estamos apaixonados". "Tenho a certeza de que haverá um momento em que teremos que nos apresentar e ter histórias para contar, mas espero que as pessoas entendam agora este tempo é para nós". É parte do que o torna tão especial, que é só nosso. "Mas estamos felizes. Pessoalmente, adoro uma grande história de amor". "Somos duas pessoas que estão verdadeiramente felizes e apaixonadas.", contou ela, que revelou que o casal ainda conseguiu manter a discrição por meio ano: "Estávamos namorando silenciosamente seis meses antes de virar notícia". E foi logo muito surpreendente ver como as coisas mudaram. "Mas ainda tenho um sistema de apoio à minha volta e, claro, o apoio do meu namorado".

O jornal The Telegraph indica que tanto Harry como a família real britânica sabiam da entrevista. "Eu trabalhava durante todo aquele tempo, e a única coisa que mudou foi a percepção das pessoas", explica. Nada mudou em mim. Contudo, defende: "Ainda sou a mesma pessoa, e nunca me defini pelo meu relacionamento".

Edition: