Após 1 ano separados, Brad Pitt e Angelina Jolie reatam

Eu não gosto de estar solteira. Não há nada legal nisso, é apenas difícil.

No entanto, em entrevista ao jornal "Telegraph", Angelina Jolie disse que não está se adaptando bem à vida de soleira. "Às vezes, parece que eu tenho tudo controlado, mas eu só estou tentando viver dia após dia", revelou.

Após rumores de que Angelina Jolie e Brad Pitt teriam reatado o casamento, a atriz resolveu falar sobre o processo de divórcio e desabafou sobre os momentos que tem passado após a decisão. No começo deste ano, a artista revelou que está com hipertensão e chegou a desenvolver paralisia de Bell, caracterizada pela fraqueza súbita nos músculos da uma parte do rosto. "Emocionalmente, foi um ano muito difícil".

- Neste momento eu não tenho nada para dirigir que eu me sinta realmente apaixonada, então vou atuar. Mesmo que você esteja passando por uma quimioterapia, você precisa encontrar a capacidade de amar e rir. "Isso soa como uma mensagem de cartão-postal, mas é verdade", afirmou.

Brad e Angelina tiveram três filhos biológicos, Shiloh e os gêmeos Viviane e Knox, de 9 anos, e adotaram Maddox, de 16 anos, Pax, de 13 anos e Zahara, de 12 anos.

Ela ainda mencionou seus problemas de saúde e o acúmulo de stress, mas disse que, para superar isso, sempre tenta rir muito e amar. Acho que nos perdemos um pouco.

Edition: