Dudu Camargo aparece com roupa de bailarina ao lado de colega

O apresentador Dudu Camargo se pronunciou sobre nota publicada aqui no TV Foco com exclusividade que informava que ele havia sido demitido pela Super Rádio.

"A grande realidade é: não compactuo com falta de comprometimento e irresponsabilidade que vinha acontecendo no "Programa do Dudu Camargo" (faltas e atrasos)".

O apresentador do SBT não comentou as informações até este domingo (3), quando decidiu falar sobre tudo e revelar a verdade em todo na situação. "Inclusive recebi o retorno do diretor da rádio". "O interesse da Super Rádio sempre foi no Dudu Camargo".

O apresentador Dudu Camargo teve uma baixa na carreira na última sexta-feira (1/9). Ao UOL, ele disse que a notícia é mentirosa e que provavelmente foi "implantada" por "gente que talvez não queria sua felicidade". Seja por aparecer bêbado e sem camisa ou por levar fora de Maisa no programa de Sílvio Santos. O contrato com a rádio foi acordado com a minha empresa, onde sou responsável pelo programa e a contratação do Dudu Camargo no programa de rádio.

Além da indisciplina, o site apurou que Dudu não gostava de participar das reuniões de pauta e que dava mais importância à sua vida pessoal que ao trabalho.

Edition: