Cena de lingerie foi motivo do fim de noivado de Viviane Araújo

Radames Martins conheceu o lado crítico dos seguidores de Viviane Araújo após colocar um ponto final no relacionamento de dez anos.

Radamés não foi prestigiar Vivi no teatro. A atriz foi quem anunciou a separação em suas redes sociais na última segunda-feira (28), mas quem tomou a decisão de acabar a relação foi o jogador de futebol.

Viviane Araújo e o ex, o jogador de futebol Radamés Martins, fizeram questão de comentar uma publicação que dava conta que ele havia terminado o noivado por conta de ciúmes. Ele tentava convencer a Viviane a casar e morar junto com ele, onde quer que ele fosse jogar futebol, e ela sempre dava pra trás por causa de sua carreira como atriz. Já Viviane está estreando peça em São Paulo, com papel garantido na próxima novela de Aguinaldo Silva, e cada vez mais dedicada à carreira.

Uma das atitudes lamentáveis de Ramadés antes do término que chocou a amiga de Viviane Araújo foi não ir na estreia de sua peça, por não concordar com que ela fizesse cenas sensuais. "Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde", contou uma pessoa próxima de Vivi ao "Uol". "O problema que o Radamés também não quer mais esperar", contou uma amiga da atriz.

Edition: