Vasco Seabra alvo de um processo disciplinar

O Conselho de Disciplina decidiu instaurar um processo disciplinar a Vasco Seabra, depois das declarações proferidas pelo técnico após o Feirense-Paços de Ferreira. O treinador pode vir a ser castigado.

O treinador do Paços de Ferreira, que falava na conferência de antevisão ao jogo que encerra a terceira jornada da I Liga, diante do Feirense, na segunda-feira, começou por dizer que esperava ter mais do que apenas um ponto, traçando, em seguida, o caminho que a equipa deve percorrer. O mais grave é que o árbitro foi rever o lance e marcou penálti na mesma. Um resultado injusto e que foi carimbado com um lance falso, já que Marco Baixinho tem os braços junto ao corpo e em movimento natural, quando o jogador do Feirense levanta a bola e esta lhe bate. Queria ver se isto acontecesse num jogo de maior qualidade.

Sobre o adversário, que o Paços defrontou na pré-temporada, "numa altura precoce" e de "muitas experiências", por isso "sem influência" no contexto agora de campeonato, Vasco Seabra deu conta de "um jogo extraordinariamente difícil".

Edition: