Junkertown, o novo mapa de Overwatch, é anunciado; confira

Infelizmente, ainda não há qualquer previsão sobre a chegada do mapa à Overwatch, mas todos que visitarem o estande da Blizzard poderão jogá-lo em primeira mão.

Os inseparáveis criminosos australianos Junkrat e Roadhog são os protagonistas do curta-metragem "Junkertown: o Plano", que prepara o terreno para um novo mapa no jogo. Confira o trailer abaixo em português.

"Junkertown é um mapa de Escolta localizado no duro e implacável interior australiano". Construída com restos de um omnium destruído, a cidade agora é uma terra seus leis e o local que ladrões conhecidos como Junkers, liderados pela sua rainha chamam de lar. "Quando não estão pilhando os esqueletos de um ômnico buscando por algo de valor, os Junkers estão explodindo tudo no Lixão - uma arena intensa de gladiadores que lutam pela glória, pela riqueza... e pela sobrevivência", diz a descrição.

A desenvolvedora divulgou um vídeo cinematográfico de história com Junkrat e Roadhog planejando a invasão ao lugar que antes era a casa dos dois.

Acompanhe também a cobertura do IGN Brasil da Gamescom 2017 nas nossas redes sociais no Twitter, Facebook e Instagram.

Ainda não foi confirmada a data de lançamento desse novo mapa, apenas sabemos que será em breve.

Edition: