Cléo Pires deixou de ser amiga de Gloria e Orlando Moraes

Depois de um tempo sem trabalho na TV, Cleo Pires está passando por uma revolução da sua imagem. Cara, mulher é tão gente quanto homem.

Cleo, que agora não quer mais usar o sobrenome Pires, tem entrado em uma polêmica após a outra na internet.

O efeito "Furacão Cleo Pires" também incluiu mudanças na vida profissional. E é isso que eu admiro muito na Cleo. Ela rompeu com os Piny Montoro, assessoria de atrizes como a própria mãe, Gloria Pires, além de Giovanna Antonelli, Giovana Ewbank e outras.

A nova assessoria faz segredo sobre números, mas a recente superexposição turbinou a agenda da atriz.

Agora empresariada por um escritório menor, a Rosa dos Ventos, ela está com contratos assumidos até 2020, entre videoclipes, e campanhas para marca de roupas, óculos, camisetas e peças íntimas.

Nas redes, além de causar com os amigos, Cleo realizou uma verdadeira limpa. "Só parei de seguir um monte de gente". A mãe, Gloria, e o padrasto, Orlando Moraes, que ela considera um pai, não são mais seguidos por ela. No último Dia dos Pais, em 13 de agosto, a atriz, que decidiu adotar um novo nome artístico, publicou montagem dedicada a Fábio Jr. e Orlando. No Instagram, ele se define como um criador de conteúdo.

Entre muitas mudanças, também ocorreu a geográfica. Cleo acaba de trocar o Rio pela cidade de São Paulo. A mudança do nome artístico foi anunciado por ela em uma entrevista no Youtube como uma "informação de primeira mão". O fato é que, com ou sem Pires, esse furacão não tem previsão de estiagem.

Edition: