Veja onde assistir: Guarani x Santa Cruz ao vivo

Com um triunfo por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, alcançado na tarde deste sábado, o Guarani encerrou uma série de sete partidas sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas caiu de rendimento e hoje é o nono colocado, estacionado nos vinte e oito pontos e vindo de quatro derrotas consecutivas. Já o Santa Cruz conheceu a quinta derrota seguida e entrou na zona de rebaixamento, com 23 pontos, em 17.º lugar.

O técnico Givanildo de Oliveira poderá contar com o atacante Grafite que foi regularizado e está a disposição e deve iniciar o confronto como titular.

Grafite e Bruno Paulo também assustaram, enquanto o time campineiro quase ampliou aos 41. No finalzinho, João Ananias impediu o gol de Bruno Mendes em cima da linha. O Santa Cruz vai precisar aguardar outra chance para se livrar da crise.

GUARANI: Vagner; Gilton, Willian Rocha, Ewerton Páscoa e Lenon; Betinho, Evandro, Caíque, Bruno Nazário e Juninho; Rentería. O Guarani enfrenta o Figueirense, às 19h, no Orlando Scarpelli, enquanto o Santa Cruz recebe o CRB às 16h30 no Arruda.

Logo aos seis minutos, Willian Rocha aproveitou escanteio cobrado por Bruno Nazário e apareceu entre os zagueiros para cabecear no cantinho de Júlio César.

ÁRBITRO - Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Não deu para os tricolores no jogo contra o Guarani que ocorreu este sábado (19) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo.

Edition: