John Boyega entrega algumas participações especiais em Os Últimos Jedi

Ainda que a Lucasfilm tenha o costume de manter quase tudo ligado ao filme em sigilo, Boyega não seguiu essa linha e revelou vários detalhes sobre essas informações para o programa BBC Radio4 (via Screen Daily). Eles vieram ao set, estiveram aqui. Eles estavam lá. Eu estou cansado de esconder. Acho que vazou, de todo modo.

Três novas imagens promocionais de Star Wars: Os Últimos Jedi foram lançadas on-line, mostrando os heróis reunidos e, em imagens separadas, os vilões Kylo Ren e Snoke prontos para atacar - confira mais abaixo. Agora, foi confirmado pelo próprio John Boyega, o Finn, que os dois - e também Tom Hardy -, filmaram participações! Estou cansado de me esquivar.

Na época da visita, em abril desse ano, uma fonte afirmou que Harry e William haviam participado de uma cena em que Rey entra em uma base secreta.

O ator disse que tanto o príncipe Harry e o príncipe William, membros da realeza Britânica, gravaram participações para Os Último Jedi, além do ator Tom Hardy - que em breve interpretará Venom nos cinemas.

Edition: