Avaí x São Paulo ao vivo - Veja onde assistir

Júnior Dutra marcou para os catarinenses, enquanto Hernanes fez o gol do Tricolor. O que pode mudar caso a Chapecoense vença o Palmeiras.

Na próxima rodada, mais um confronto direto para o Avaí. O atacante Joel realizou os trabalhos de transição e ainda depende de avaliação para saber se estará disponível para a partida de domingo, contra o São Paulo, às 16h, na Ressacada.

Com mais qualidade, o São Paulo controlou as ações no primeiro tempo, mas não encontrou dificuldades para penetrar na defesa adversária. A baixa pontuação de ambos os times no início do returno e a zona do rebaixamento atraindo como um imã pesou. Mesmo assim, 9 mil pessoas compareceram à Ressacada, sendo que a torcida do São Paulo lotou completamente o setor visitante. Assustou em apenas duas oportunidades, ambas em jogadas aéreas. O tricolor não cessou ataques pelas laterais e em cruzamento de Marcos Guilherme, na área, onde Gilberto cabeceia no canto direito e Douglas faz linda defesa.

O segundo tempo começou com o Avaí mais acelerado e ofensivo, partindo em busca da vitória dentro do seu estádio. Mas foi do time paulista a melhor chance até então.

Aos 22 minutos do segundo tempo, Capa cruzou da esquerda, Sidão espalmou e Edimar derrubou Willians no momento do rebote. O árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Júnior Dutra marcou seu quinto gol na competição.

Em vantagem no placar, Avaí recuou e o São Paulo, pressionando, chegou ao empate aos 34 minutos depois do toque de mão de Pedro Castro.

Douglas só não conseguiu pegar pênalti cobrado por Hernanes, que decretou o empate em Florianópolis.

Júnior Dutra foi para a cobrança e abriu o placar.

São Paulo (1) Sidão; Rodrigo Caio, Arboleda, Buffarini e Edimar; Jucilei (Jonatan Gomez), Petros e Hernandes; Gilberto, (Denílson) Marcos Guilherme e Cueva (Lucas Fernandes).

Edition: