Ricardo Oliveira vira desfalque no Santos; Nilmar é relacionado

De olho em sua estreia no clube, no entanto, o atacante Nilmar abdicou do descanso e nos últimos dois dias realizou treinamento em dois períodos no CT Rei Pelé.

Ricardo Oliveira foi diagnosticado sem lesão ou estiramento e não preocupa o departamento médico do Santos. Com isso, ele não viajou para Curitiba com os jogadores e a comissão técnica para enfrentar o Coritiba, neste domingo, às 19h, no estádio Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante um treino recreativo, inclusive, marcou um golaço e foi aplaudido por alguns dos seus novos companheiros. Disse que está pronto para jogar? William Matheus, que deixou o treino de quarta-feira (16) com uma entorse no tornozelo, segue em recuperação e ainda não sabe se terá condições de jogo. "Vamos ver o que vai acontecer", acrescentou Levir. Pela primeira vez desde sua chegada no dia 10 de julho, o jogador entrou para a lista dos relacionados do técnico Levir Culpi.

O treinador evitou confirmar a escalação do Santos para o duelo com o Coritiba, mas já é certo que o time terá os retornos de David Braz, Copete e Bruno Henrique, poupados na partida contra o Fluminense.

"Ninguém quer passar a escalação". Assim, Marcelo Oliveira terá que arranjar outra opção para o setor de criação, entre Tiago Real, Yan Sasse e Tomás Bastos. Esse é um trabalho para vocês descobrirem e o Marcelo também, mas não vai ter muita surpresa.

Edition: