Pabllo Vittar cancela shows e participação no Criança Esperança por ordens médicas

Depois do comunicado oficial emitido por sua assessoria, a própria Pabllo Vittar se pronunciou sobre o cancelamento de shows e de sua participação no "Criança Esperança". Todos os compromissos profissionais foram cancelados até 29 de agosto.

Toda a agenda de shows da artista foi cancelada.

Segundo informações da revista "Caras", a artista está com uma grave infecção no terceiro mola, que exige repouso total.

O "Criança Esperança" vai ao ar neste sábado (19/8), e terá apresentações de Luan Santana, Tiago Iorc, Sandy, Simone e Simaria e Nego do Borel.

Pabllo fez há poucos dias, na Globo, uma participação no "Encontro"', programa matinal comandado pela jornalista Fátima Bernardes.

As ordens médicas são sérias.

De acordo com a assessoria de Pabllo, ela está com uma infeccção em um dente, e o médico pediu repouso de dez dias. Ela está no auge da sua carreira, mas ficou impossibilitada de fazer, por hora, o que mais gosta.

"Pabllo e sua equipe estão trabalhando para comunicar em breve novas datas nas cidades e sentem muito pelo ocorrido". Tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional.

Edition: