Vivian supera n° de seguidores de Emilly e acirra "guerra" na web

A rixa entre Vivian Amorim e Emilly Araújo está longe de acabar. Nos últimos dias, a vice-campeã superou os números de seguidores em 100 mil de Emilly Araújo. A bacharel em Direito já tem mais seguidores que a milionária no Instagram e seus fãs estão num grande multirão para que ela chegue aos três milhões de seguidores ainda nesta semana.

Além do sucesso na internet, Vivian trabalha a sua imagem de forma positiva e fatura alto. Nos comentários das publicações da manauara, não é raro perceber "alfinetadas" dos internautas.

E não é só nesse fator que Vivian está levando a melhor!

Enquanto Vivian ganha anunciando de aplicativo de namoro e acessório para celular a roupas e grande marcas de cosméticos nas redes sociais, Emilly apenas compartilha suas fotos com frases de auto-ajuda. Basta dar uma olhada no número de publiposts que a moça faz e conferir as presenças vips em eventos por todo país. Até agora a gêmea de Mayla conseguiu veicular seu nome a um aplicativo de relacionamentos e uma marca de roupas. "A campeã do "BBB 17" ainda não decolou na carreira artística e não fisgou comercialmente as empresas.", revela o site.

Edition: