Manchester United goleia West Ham na jornada inaugural da Premier League

O Manchester United, de José Mourinho, encerrou este domingo a jornada inaugural da Premier League do futebol inglês com uma goleada por 4-0 na receção ao West Ham, com golos de Lukaku (2), Martial e Pogba, que valeram a liderança.

Pela segunda rodada, que acontece no próximo final de semana, os comandados de José Mourinho visitam o Swansea em Gales. Uma das contratações fazendo dois gols, vencendo de 4×0 e sem tomar gol.

Ainda antes do intervalo, o West Ham dispôs de uma oportunidade para marcar, através de um remate repartido entre o suíço Edmilson Fernandes e o ganês André Aywe, que saiu à figura do guarda-redes espanhol David de Gea. O Manchester United ainda teve um gol anulado, pois Rashford marcou em posição de impedimento e também acertou uma bola na trave com o próprio Rashford.

Já na etapa complementar foi a vez de os donos da casa mostrarem serviço.

Na primeira parte, o avançado belga aproveitou da melhor maneira um passe a rasgar de Marcus Rashford para fazer o primeiro golo da partida (43'), e mais tarde, no segundo tempo, contabilizou o segundo tento na conta pessoal, depois de um forte remate de cabeça (53') em resposta a um cruzamento de Henrikh Mkhitaryan. No segundo tempo, a dupla por pouco não transformou a vitória do United em goleada no começo da parcial final.

Três minutos após, Pogba arrancou e chutou de fora da área sem chances para o goleiro adversário, dando números finais ao confronto. Aos 87 minutos, Mkhitaryan adoçou a bola para o francês Martial finalizar.

Edition: