Mano confirma time misto com Digão e retorno de Ezequiel no Cruzeiro

Atento ao calendário do futebol brasileiro, com uma decisão de Copa do Brasil se aproximando, o técnico Mano Menezes decidiu que mandará time reserva para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi. "Mais um jogo difícil, inicio do returno". Pensamos em fazer um bom jogo, fazer um segundo turno melhor do que o primeiro. "Estamos pensando em trabalhar com outras oportunidades e vamos alternar os jogadores por questões óbvias". Temos um jogo de semifinal na quarta que vem. "Os jogadores vêm de um desgaste que temos que cuidar, já que exames diagnosticaram isso", afirmou Mano.

Independentemente de escalar um time misto, Mano avisou que os substitutos têm condições de manter o nível dos titulares.

"Trabalhamos uma ideia de acordo com aquilo que podemos esperar no domingo". Vamos trocar e revezar jogadores dentro de uma ideia de jogar.

O Cruzeiro seguiu para São Paulo na tarde deste sábado com 23 jogadores em sua delegação. "Em agosto, temos que saber o que queremos".

As principais novidades são as entradas do lateral-direito Ezequiel e do volante Hudson, recuperados de lesão, e do zagueiro estreante Digão. "Digão já vem apresentando bons desempenhos e certamente vai estar relacionado para o jogo de domingo".

O treinador justificou as escolhas e disse que espera boa atuação contra o São Paulo, clube que sua equipe venceu por 1 a 0, na estreia do Brasileiro, em 14 de maio, com gol do argentino Ramón Ábila (que acertou recentemente sua transferência para o Boca Juniors). "Vamos levar para o jogo". Antes, porém, será oficialmente apresentado nesta sexta-feira.

Edition: