Imprensa espanhola coloca Dí Maria na órbita do Barcelona

De acordo com o Sport, Ángel di Maria interessa ao time catalão, e poderia fazer o caminho inverso, deixando Paris rumo à Espanha. Apesar de não ser tão jovem, o jogador de 29 anos tem as características que lembram as de Neymar, como a habilidade para quebrar a defesa adversária e o bom desempenho nas laterais.

Ex-capitão do Barcelona, Xavi Hernandez afirmou, em entrevista ao periódico francês L'Équipe, não ter entendido muito bem o caso Neymar além de criticar a postura do brasileiro na negociação com o Paris Saint-Germain.

Para além disso, na altura em que o Manchester United comprou Di María ao Real Madrid, os merengues colocaram uma cláusula de 30 milhões de euros, em que caso o avançado argentino rumasse ao Barcelona até 2019 o emblema inglês teria de pagar esse valor aos blancos.

Ainda assim, a eventual necessidade de venda de jogadores do PSG, fruto da aquisição de Neymar e da possibilidade de contratar ainda Mbappé, leva a que Di María esteja na linha da frente para a saída dos parisienses.

"É raro que um jogador não queira ficar no Barcelona". O jogador argentino vai desviar para a outra ala e lutar com Pastores pela titularidade na formação francesa.

Edition: