Figueirense x Goiás ao vivo: saiba qual canal transmite o jogo

O Figueirense voltou a tropeçar neste sábado (12) na Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de não perder há três jogos, o Figueirense está na zona de rebaixamento, ocupando o 18.º lugar com 21 pontos. Com o empate o Goiás ocupa a 15ª colocação, com 24 pontos, um a menos do 17ª colocado.

A partida começou movimentada e os dois times criaram boas oportunidades antes dos dez minutos. Henan recebeu em velocidade e soltou a bomba por cima do gol. Aos oito minutos, Gustavo dominou na marca do pênalti após escorregão de Leandro Almeida e na hora da finalização foi travado por Iago.

O Goiás precisou de apenas 12 minutos do segundo tempo para abrir o placar. Já o Figueirense errou muitos passes e quase não assustou o goleiro Marcelo Rangel. Embora rodeado de novidades, o Furacão do Estreito não aproveitou, mais uma vez, o fator casa e só empatou com o Goiás, em 1 x 1.

Aos 27, Henan tentou o toque por cobertura de Marcelo Rangel e acabou sendo derrubado pelo goleiro adversário. Zé Eduardo foi para cobrança, bateu forte no ângulo direito do goleiro Marcelo Rangel, que até pulou na bola, mas não achou nada. 1 x 1.

Luidy bateu cruzado e Leandro Almeida por muito pouco não conseguiu completar de carrinho. O Goiás desperdiçou uma chance incrível aos 38 minutos. Alex Alves ajeitou de cabeça e Aylon, livre dentro da pequena área, chutou para linda defesa de Saulo.

A partida ficou aberta nos minutos finais. Henan e Lucas Silva tiveram as oportunidades, mas ambas despediçadas. Nenhum dos times, no entanto, produziu o bastante para sair do gramado com a vitória. As duas partidas são válidas pela 21ª rodada. Enfrentará o lanterna Náutico, na Arena Pernambuco, já na terça-feira.

Edition: