Vídeo: Jorge Jesus e o disco que ficou no Benfica

Esta quinta-feira, durante a antevisão do jogo entre o Sporting e o Vitória de Setúbal, o técnico "leonino" esclareceu o assunto: "Sabem o que é o disco do computador?"

"Nós temos um mês de agosto apertado em termos de jogos, mas apertado no bom sentido".

Em conferência de imprensa, o técnico dos 'leões' frisou que as opções que tomará para o encontro do 'play-off' de acesso à fase de grupos da Liga do Campeões diante do Steaua de Bucareste "dependerão da condição física que os seus atletas apresentarem" após a partida de sexta-feira da segunda jornada da I Liga diante dos sadinos.

"É um jogo [diante do Vitória de Setúbal] na nossa casa, com os nossos adeptos e, portanto, queremos fazer aquilo que fizemos nas Aves, ou seja, um jogo bem conseguido".

Agora, questionado em conferência de imprensa sobre este tema, Jorge Jesus lamentou a perda.

Jorge Jesus diz que William Carvalho e Adrien Silva nunca lhe manifestaram a intenção de sair do Sporting, mas admite que isso possa acontecer até ao final do mercado. "O Sporting preparou-se. Agora, não é verdade que tenham falado comigo para sair, numa me propuseram isso", referiu o técnico. Tenho de trabalhar em função do momento, que é o dia a dia, e por isso se surgirem coisas novas e tenho de estar preparado.

Edition: