Técnico do PSG comemora chance de escalar Neymar no domingo: "Está pronto"

Neymar vem treinando normalmente com os companheiros de Paris Saint-Germain desde sua contratação, e já demonstrou está animado para fazer sua estreia com a camisa tricolor.

Alguns minutos antes, a FFF anunciou que recebeu o Certificado de Transferência Internacional (CIT), emitido pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), documento necessário para que Neymar possa jogar pelo PSG. Assim, não conseguiu enfrentar o Amiens no último fim de semana.

O atacante Neymar poderá fazer sua estreia pelo Paris Saint-Germain no fim de semana, após a Federação Francesa de Futebol ter confirmado nesta sexta-feira que recebeu da federação espanhola os documentos referentes à transferência recorde do jogador do Barcelona para o PSG.

O Guingamp manda suas partidas no modesto Stade du Roudourou, que tem capacidade para pouco mais de 18 mil pessoas. Fora isso, o esquema de segurança em torno de Neymar deve manter o padrão já visto em seus primeiros dias em PSG. O clube dobrou seu contingente no setor em razão de Neymar.

Edition: