Sporting só contratará Gabigol se não tiver que pagar pelo empréstimo

"O Inter está a facilitar as coisas e agora depende do Sporting". O empresário do brasileiro, Wagner Ribeiro, confirmou ao jornal "Record" que Gabriel está "muito interessado" em defender a equipe lusa, que vem negociando com a Inter de Milão. Claro que teriam que dividir o salário do jogador, que de fato é muito elevado, mas agora também depende do Sporting.

O atacante Gabigol está cada vez mais perto de jogar no futebol português.

Um dos pontos que expandiu o interesse de Gabigol em ir para o Sporting de Portugal, é continuar no futebol europeu, até porque diversos comentaristas afirmaram que se o jogador retornar ao Brasil será um grande retrocesso. Com o Sporting, é para fechar até sexta, porque há outros clubes interessados e este é para resolver em breve.

Apesar de Bruno de Carvalho já ter dado o plantel do Sporting praticamente como fechado, podem chegar a Alvalade mais reforços. Assim, o empréstimo só se concretizaria caso o clube italiano concorde em arcar com os salários de Gabigol. "No entanto, posso garantir que a prioridade do Gabigol é o Sporting", finalizou Wagner Ribeiro.

Durante as férias, Gabigol tentou mudar de equipe e voltar para o seu clube origem, o Santos F.C, que inclusive aceitou reduzir o seu salário de R$ 1 milhão para R$ 700 mil, mas não foi possível, porque o peixe não tinha dinheiro para bancar a transferência e tentou buscar um patrocinador antes que o jogador embarcasse para a pré-temporada, porém, nenhuma marca quis bancar a contratação.

Edition: