'Liga da Justiça' é um "produto de dois diretores", diz Ben Affleck

O cineasta, porém, teve que deixar os últimos passos da produção de sua obra por conta de uma tragédia familiar, entregando as rédeas a Joss Whedon (Os Vingadores).

"É um pouco não ortodoxo, " revelou o ator para o EW, "Zack teve a tragédia familiar e deixou o filme, o que foi horrível".

As refilmagens de Liga da Justiça continuam dando o que falar e o rumor mais recente afirma que as novas cenas podem ter mudado o final do filme. Tivemos muita sorte dele ter entrado" Affleck, que liderou o Argo, descreve o filme da Liga da Justiça como "um produto interessante de dois diretores, ambos com visões únicas, ambos com tomadas muito fortes.

"Nunca tive essa experiência. Eu amo trabalhar com Zack, e as coisas que fizemos com Joss foram incríveis", disse ainda. "Em todas as produções que trabalhei, sempre teve refilmagens".

Mais uma vez o assunto das refilmagens veio a tona, algo que o ator respondeu prontamente: "Eu nunca fiz um filme que não passasse por refilmagens", explicando que já trabalhou em filmes que teve uma semana inteira de refilmagens. Quatro dias em Medo da Verdade! Este é um momento muito bom para trabalhar na DC. Eles estão se superando. "Estamos sentindo que está realmente funcionando".

A informação foi divulgada no podcast do /Film (via HH), afirmando que o longa termimaria originalmente a aparição de Darkseid na Terra, e ele ficaria estabelecido como o vilão de Liga da Justiça 2 com um grande gancho.

A estreia acontece em novembro.

Edition: