Humorista diz que Pabllo Vittar negou entrevista e pede humildade

O artista maranhense Pabllo Vittar, está usando o seu enorme sucesso em todas as mídias para dar dignidade e fortalecer o ânimo da comunidade LGBT, ao se expor de maneira segura e se posicionando como alguém que tem o dever moral e consciência política para verbalizar o medo, as repressões e os preconceitos que pessoas que fogem ao "estereotipo machista" sofrem numa sociedade, que apesar dos avanços em algumas áreas, ainda mantém atitudes próprias de países atrasados e subdesenvolvidos. O comediante afirma que a cantora se recusou a dar uma entrevista a ele.

Evandro Santo ficou conhecido por interpretar o personagem Christian Pior, sátira do estilista Christian Dior, no Pânico. "Cuidado", escreveu Evandro no Instagram.

A cantora compartilhou a postagem do fã-clube Pabllo Vittar Brasil, que noticia que o clipe irá sair no dia 6 de setembro, ao vivo durante o programa TVZ. Poderia ter sido educado, mas ficaria indignado, se não ficaria feio! Eu sou fã Pablo! Tanto que sigo o João que veste ele! "Eu queria muito falar com ele!" Confesso! Queria muito entrevistá-lo! "Pronto, falei! Pago pau", completou em outro post na rede social.

Edition: