"Guardiola tem razão, adoro futebol" — Bernardo Silva

Foi essa a posição tomada por Pep Guardiola esta sexta-feira, na antevisão da primeira jornada da Premier League, que o Manchester City disputa no terreno do Brighton. "O Cristiano Ronaldo não foi caro para o Real Madrid", disse o treinador espanhol. Para o PSG, desde que o investimento do Catar entrou, fizeram ótimas contratações - comentou Guardiola. Quando pagaram, há mais de 10 anos, 37 milhões de euros. "Todos os adversários jogam para ganhar e todos eles colocam-te grandes dificuldades", salientou Mourinho. Os 37,5 milhões então são os 50 milhões de agora de Kyle Walker, o Benjamin Mendy, mas nunca se pode dizer que Daniel Alves foi uma má contratação.

- Acho que isso irá acabar. É insustentável. Tomara que na próxima temporada eu esteja aqui e não iremos gastar o que gastamos nesta temporada. Em seis, sete anos, City nunca comprou laterais e tivemos que contratar laterais. E essa barreira sempre vai sendo superada. Agora, aconteceu a transferência de Neymar, mas, isso vai acabar.

"Irão ver este grupo de jogadores durante muito tempo no Manchester City". Não mais que isso.

Mas também dentro de campo as cores nacionais vão estar representadas, com Eduardo (Chelsea), Joel Pereira (Manchester United), Bernardo Silva (Manchester City), Cedric (Soupthampton) e José Fonte (West Ham).

"Estou ansioso para jogar na Premier League por uma das melhores equipas de Inglaterra e vou fazer o meu melhor para ajudar a equipa a alcançar os objetivos", finalizou Bernardo Silva.

Edition: