Cristovam Buarque surta com invasão e curtidas em nudes

O Senador Cristovam Buarque (PPS-DF) abriu um Boletim de Ocorrência frente à Polícia do Senado e a Polícia Civil do Distrito Federal a respeito de uma invasão realizada por hackers em sua conta no Twitter.

Cristovam registrou boletim de ocorrência na Polícia Legislativa do Senado Federal e na Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos na tarde desta quarta-feira (09/08) denunciando o ataque cibernético. A ocorrência foi postada na noite desta quinta-feira (10) no Twitter do parlamentar. A equipe do parlamentar afirma que, nessas ocasiões, foram curtidas fotos de três mulheres nuas.

A assessora especial do senador, Diana Leiko, que tem acesso direto nas contas do político esteve pessoalmente na DERCC para comunicar o ocorrido e fornecer detalhes sobre as particularidades dos ataques, ou seja, informou que naquela manhã, recebeu um email diferente, o qual denunciava curtidas em 'nudes' realizadas pelo perfil de Cristovam, o caso foi repassado aos policiais. "Todavia, apenas a comunicante poderia incluir alterações nos perfis sociais", consta no trecho. "Não curti nenhuma foto de mulher nua", afirmou o parlamentar.

Edition: